• 4 de julho de 2024

Estrela conclui etapas para obter certificação do Selo UNICEF

Estrela conclui etapas para obter certificação do Selo UNICEF

Estrela de Alagoas está entre os 15 municípios que concluíram todas as entregas previstas na edição 2021-2024 do Selo UNICEF em Alagoas. Essa informação foi divulgada pela Associação de Defesa da Educação, Saúde e Assistência Social (ASSERTE).

A Prefeitura de Estrela de Alagoas tem cumprido todas as solicitações, como a realização de cursos, entrega de documentos e o desenvolvimento de ações que proporcionem a garantia de direitos de crianças e adolescentes.

Com o Selo UNICEF, o município recebe um reconhecimento pelos avanços positivos nas políticas públicas realizadas para melhorar a vida de crianças e adolescentes. Além disso, reafirma o compromisso em priorizar tais ações.

Selo UNICEF: o que é?

O Selo UNICEF é uma iniciativa para fortalecer as políticas públicas voltadas para crianças e adolescentes nos municípios do Semiárido e da Amazônia. O UNICEF estimula e apoia os municípios a garantir o cumprimento do Estatuto da Criança e do Adolescente e avançar em direção aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Fonte: UNICEF

PREFEITURA DE ESTRELA DE ALAGOAS

Skip to content