• 25 de abril de 2024

Prefeito Aldo Lira garante mais 15% de aumento para Professores e Servidores da Educação

A semana começou com ótimas notícias para a área da Educação de Estrela de Alagoas, visando a valorização dos seus profissionais.

Na manhã desta segunda-feira, 11, uma reunião foi realizada na sede da Secretaria Municipal de Educação, sobre a questão do reajuste dos Profissionais da Educação, que já estava sendo estudada há alguns dias. Na oportunidade, o Prefeito Aldo Lira concedeu reajuste de 15% – para Professores e Servidores do Apoio Administrativo e aumento da Gratificação de Difícil Acesso para Professores.

Participaram desta reunião o Professor Milton Canuto – que realizou o estudo técnico -, o Prefeito Aldo Lira, o Secretário Municipal de Educação – Clevio Santos, o Procurador do Município – Dr. Rafael Fernandes e os representantes do Jurídico do Município – a Dra. Arlinda Garrote e o Dr. Wilker Pessoa.

Outras demandas foram alinhadas com o intuito de beneficiar os servidores e fortalecer a Educação Municipal.

Secretaria Municipal de Educação