• 28 de março de 2024

Instituto Amiga da Gente faz ação para gestatntes

O Instituto Amiga da Gente realizou na última terça-feira, 24, em parceria com a Prefeitura de Estrela de Alagoas, a ação Coração de Mãe, onde gestantes do município fizeram consultas, receberam orientações e ainda ganharam enxovais.

Este projeto é desenvolvido em vários municípios pelo Instituto Amiga da Gente.

O Prefeito Aldo Lira e o Vice-prefeito Mário Jorge, participaram da ação e juntamente com Secretários Municipais, recepcionaram a Deputada Estadual Ângela Garrote e a equipe do instituto Amiga da Gente, para o desenvolvimento desta importante ação para as gestantes de Estrela de Alagoas.

Na ocasião, o Prefeito Aldo Lira fez questão de agradecer a realização do Projeto Amor de Mãe no município.

A ação teve a participação direta das Secretarias Municipais de Saúde, Assistência Social e Educação.