• 2 de maio de 2024

11 de agosto: DIA DO ESTUDANTE

No dia 11 de agosto, é comemorado o Dia do Estudante, uma data carregada de história e significado. Desde 1927, em homenagem ao centenário dos primeiros cursos superiores no Brasil, criados por D. Pedro I em 1827, essa data lembra da importância da busca pelo conhecimento e do papel crucial dos estudantes na construção de um futuro brilhante.

Neste Dia do Estudante, a Prefeitura de Estrela de Alagoas, através do Prefeito Aldo Lira e do Vice-prefeito Mário Jorge, dedica um especial parabéns a todos os estudantes estrelenses. A educação é a base de um futuro promissor.

O Secretário Municipal de Educação, juntamente com toda a equipe da área educacional, também se une a essa celebração, prestando homenagem aos estudantes de Estrela de Alagoas.

Reafirmando o compromisso com o futuro, a gestão municipal continuará a investir na educação. Por meio da educação, são abertas portas para oportunidades e para o desenvolvimento do município.

Parabéns a todos os estudantes de Estrela de Alagoas.

Secretaria Municipal de Educação