• 18 de outubro de 2024

Arraiá do CAPS promove inclusão e alegria em Estrela

Seguindo com as ações do mês junino desenvolvidas pela Prefeitura de Estrela de Alagoas, nesta quarta-feira, 26, aconteceu o Arraiá do CAPS.

Com o objetivo de proporcionar inclusão e permitir que as pessoas atendidas no Centro de Atenção Psicossocial Geraldo Globo pudessem vivenciar a cultura nordestina e momentos de muita alegria.

A programação foi organizada pela equipe do CAPS, com o apoio da coordenadora, a psicóloga Janine Tenório.

O Secretário Municipal de Saúde, Adriano Vilela, participou do evento e falou sobre a importância deste momento: “É muito gratificante ver a forma como nossos usuários são acolhidos. Foi um belíssimo evento. Parabenizo toda a equipe do CAPS pela organização e agradeço ao Prefeito Aldo Lira e aos demais Secretários pelo apoio nesta ação e em outras desenvolvidas na área da saúde em Estrela de Alagoas.”

Secretaria Municipal de Saúde