• 17 de julho de 2024

Abertura do Natal Luz 2023 de Estrela de Alagoas

Na noite do último sábado, 18 de novembro, os cidadãos de Estrela de Alagoas prestigiaram a abertura oficial do Natal Luz 2023. A Prefeitura de Estrela de Alagoas realizou uma programação especial para marcar o início das festividades natalinas.

O prefeito Aldo Lira e o casal natalino, Papai Noel e Mamãe Noel, chegaram à Praça Luiz Duarte, onde aconteceu o evento, e a população aguardava por este momento mágico.

A programação também foi acompanhada por Secretários Municipais, pelo Vereador Valdo do Quênio e pela Deputada Estadual Ângela Garrote.

A inauguração da Decoração Natalina transformou a Praça, com presépio, trenó do Papai Noel, muita luz e, claro, uma gigantesca Árvore de Natal. Papai Noel e Mamãe Noel, verdadeiras figuras mágicas da temporada, estiveram presentes, espalhando alegria e distribuindo sorrisos às crianças, que aproveitaram cada momento desta noite especial.

A Orquestra do Maestro Wellington fez uma grande apresentação. Para a diversão da criançada, um parquinho foi montado, e muita pipoca e algodão doce foram distribuídos.

Assim, a abertura do Natal Luz 2023 em Estrela de Alagoas proporcionou uma noite repleta de magia para todos os presentes. Que esta temporada de festividades continue a trazer alegria e união para os estrelenses e as pessoas que passam pelo município.