• 29 de abril de 2024

Assinada Ordem de Serviço para Pavimentação da Estrada de Ipueiras

Nesta tarde de segunda-feira, 08, aconteceu a tão aguardada assinatura da ordem de serviço para a retomada da pavimentação da Estrada do Povoado Ipueiras. A solenidade ocorreu no próprio Povoado, ao lado da Igreja de São Sebastião.

O Prefeito Aldo Lira e o Vice-prefeito Mário Jorge receberam as autoridades e todos que prestigiaram o evento.

O Superintendente da Codevasf, Joãozinho Pereira, esteve na cerimônia e assinou a ordem de serviço desta importante obra, que será realizada em parceria entre a Codevasf e a Prefeitura de Estrela de Alagoas. Foram anunciados também outros investimentos para o município através da Codevasf, como 100 kits de irrigação, dois tratores entregues hoje e ainda o anúncio da disponibilidade de recursos para a pavimentação asfáltica de mais 3 km em localidade ainda a ser definida.

A Deputada Estadual Ângela Garrote, o Coordenador do Dnocs, Arlindo Garrote, secretários municipais, vereadores, lideranças políticas da região e a população em geral compareceram à solenidade.

As obras serão iniciadas ainda esta semana e a nova empresa responsável pela obra será a CPM Construtora, que é de Pernambuco. Inclusive, representantes da empresa asseguraram celeridade nos trabalhos e compromisso com a conclusão da obra.

A Estrada do Povoado Ipueiras possui quase 7 quilômetros de extensão e é uma importante via para o município, pois liga várias outras localidades rurais.