• 16 de abril de 2024

Boa Notícia: Estrela de Alagoas terá unidade do CISP

Ontem, dia 16, foi iniciado o trabalho para a demarcação do terreno onde será construído o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Estrela de Alagoas.

O CISP do município será construído ao lado do Ginásio de Esportes Antônio Garrote.

Em breve, o Governador Renan Filho e o Prefeito Aldo Lira, vão anunciar todas as novidades sobre essa obra e outros Investimentos em Estrela de Alagoas.

CISP

Os Centros Integrados contam com dois modelos, o tipo I para cidades com população acima de 20 mil habitantes e o tipo II, que possui uma estrutura maior para as cidades mais populosas e com localização estratégica. Desta forma, as Polícias Civil e Militar, atuam com mais integração, já que passam a ocupar o mesmo ambiente.

Fonte: Governo de Alagoas