• 27 de abril de 2024

Campanha para Eleição do Conselho Tutelar é iniciada hoje (17)

Foi dada a largada para o início das campanhas eleitorais para o cargo de conselheiro tutelar do município de Estrela de Alagoas. A partir de hoje, dia 17 de agosto, até o dia 30 de setembro, os candidatos poderão realizar suas campanhas eleitorais. Até lá os candidatos poderão promover suas divulgações junto a comunidade local por meio de: debates, entrevistas, seminários, distribuição de santinhos e através das redes sociais (Facebook, WhatsApp, Instagram, Blog, Skype, Telegram, Twitter, Threads… conforme regras de edital 02/2023)

O processo de escolha democrático e participativo é uma oportunidade para reforçar e ampliar o debate em torno dos direitos da criança e do adolescente, buscando o envolvimento da sociedade em geral.

Os Conselheiros Tutelares são os principais defensores dos direitos da Criança e do Adolescente. Não fique de fora desse momento democrático tão importante! Escolha seu conselheiro e vá às urnas exercer a democracia!

Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social