• 17 de maio de 2024

Canarinho é campeão da Copa Estrela Master de Futebol Amador

Ontem, dia 23 de setembro, aconteceu a emocionante final da Copa Estrela Master de Futebol Amador, que envolveu as equipes Canarinho e Palmeirinha. A partida foi marcada por fortes emoções e terminou com uma vitória convincente do Canarinho, que venceu por 3 a 0, garantindo assim o título de campeão da Copa Estrela Master.

O evento atraiu a atenção do público, contando com a presença do Prefeito Aldo Lira, vereadores, líderes políticos do município e muitos torcedores.

A Prefeitura de Estrela de Alagoas desempenhou um papel fundamental no sucesso deste torneio, fornecendo apoio e recursos necessários. Em nome do Prefeito Aldo Lira, a administração municipal parabeniza todos os jogadores, dirigentes das equipes e os organizadores por proporcionarem uma competição esportiva memorável que uniu a comunidade em torno do futebol amador.