• 5 de maio de 2024

Caravana do CAPS Geraldo Globo em Garanhuns

A Secretaria Municipal de Saúde e o CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) proporcionaram, ontem, dia 13, um dia verdadeiramente especial para os usuários do CAPS. A caravana do CAPS Geraldo Globo deslocou-se até Natal Luz da cidade de Garanhuns – PE, onde a atmosfera encantadora e mágica do Natal envolveu e contagiou nossos estimados usuários.

A Coordenadora Janine Tenório liderou o passeio, acompanhada por sua dedicada equipe, evidenciando que o amor e a gratidão foram elementos fundamentais para o sucesso desse dia inesquecível. O Secretário Municipal de Saúde, Adriano Vilela, também foi ao passeio, ressaltando o comprometimento da Secretaria Municipal de Saúde com o bem-estar e a qualidade de vida dos estrelenses. Além disso, a caravana contou com a participação da Secretária de Administração, Luciana Lira, da Coordenadora Geral da Saúde, Dra. Marta Almeida, e da Psicóloga, Dra. Larissa Neto.

Antes da partida para a viagem, o Prefeito Aldo Lira foi até o CAPS para abraçar os usuários e demonstrar seu apoio a esta importante atividade.

Este evento não apenas fortaleceu os laços entre a equipe do CAPS e os usuários, mas também reforçou o compromisso da Secretaria Municipal de Saúde em promover ações que vão além do tratamento clínico, abraçando a dimensão humana e emocional de cada indivíduo.