• 5 de julho de 2024

Chega ao fim fase de grupos da Copa Estrela Master de Futebol

A Copa Estrela Master de Futebol Amador chegou ao fim da fase de grupos na tarde de ontem, 29, em Estrela de Alagoas, com quatro partidas.

No povoado Ipueiras, o Barcelona enfrentou os donos da casa, o M.F.C Ipueiras, garantindo uma vitória por 2 a 0, alcançando o tão cobiçado primeiro lugar do grupo. Enquanto isso, no confronto entre Santos e São Bernardo, empataram em 2 a 2.

Já no outro grupo, o Palmeirinha conquistou uma vitória importante contra o Estrelas da Bola, com um placar apertado de 3 a 2. Em outra partida decisiva, o Fluminense recebeu o Moleque Véio, mas os visitantes dominaram o campo, garantindo sua vitória por 3 a 0 e sua vaga para a próxima fase.

Os times que seguem para a próxima etapa são: Palmeirinha, Barcelona, Ipueiras, Canarinho, União e Moleque Véio. Palmeirinha e Barcelona se destacaram e conquistaram um lugar direto nas semifinais, enquanto os demais irão disputar as quartas de finais, buscando sua chance de chegar à fase seguinte.

Esse evento esportivo tem o apoio da Prefeitura Municipal de Estrela de Alagoas, e o incentivo proporcionado pela Gestão Municipal fortalece não apenas a competição, mas também os laços entre os moradores, promovendo um ambiente de união e celebração em torno do futebol.

#futebol #estreladealagoas #futebolamador #copaestrelamaster