• 18 de abril de 2024

Chuvas danificam estradas vicinais em Estrela de Alagoas

A Defesa Civil de Estrela de Alagoas informa que, devido às chuvas que têm ocorrido no município, a estrada vicinal que liga a região da Lagoa do Exú ao Sítio Casinhas, especificamente na parte que dá acesso ao Senhor Zenaldo Delmiro, encontra-se totalmente intransitável. Diante dessa situação, faz-se necessário buscar uma alternativa de acesso.

Outro ponto que requer atenção é a estrada que leva à unidade do Programa Saúde da Família na Lagoa do Exú, seguindo em direção ao Senhor Josué Delmiro. Essa rota apresenta um percurso de difícil acesso e exige muitos cuidados ao trafegar pela região.

Além disso, a estrada que dá acesso ao Sítio Gameleira e Sítio Lagoa Grande, caminho para o posto de saúde da Lagoa Grande, também não está em boas condições de tráfego.

A Defesa Civil está atenta a essas situações e trabalhando em conjunto com os órgãos responsáveis para buscar soluções e garantir a segurança dos moradores e usuários dessas estradas. É fundamental que os motoristas redobrem a atenção, adotem medidas de precaução e, se necessário, busquem rotas alternativas para evitar transtornos ou riscos.

Para entrar em contato com a Defesa Civil Municipal, basta ligar ou mandar mensagem através do zap no número (82) 9 8177-7737.

Secretaria Municipal de Proteção e Defesa Civil, Meio Ambiente e Recursos Hídricos