• 3 de maio de 2024

Ciclista Mayara Ketlly representará Estrela de Alagoas no Campeonato Brasileiro de Mountain Bike

A ciclista Mayara Ketlly, de Estrela de Alagoas, está em São José dos Campos (SP) para competir no Campeonato Brasileiro de Mountain Bike XCO-XCC-XCE. Ela recebe o apoio da Prefeitura de Estrela de Alagoas e vai competir no próximo sábado às 9h30.

O evento começa nesta sexta-feira, 21 de julho, no parque Mobai Bike Land e contará com mais de 600 atletas em 17 categorias disputando o título nacional. A competição inclui provas de Short Track (XCC), Cross Country Olímpico (XCO) e Eliminator (XCE). No domingo, serão definidos os campeões nas categorias Elite, Sub23, Júnior e Master Masculino A1, B1, C2 e Sub30.

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e Federação Paulista de Ciclismo (FPC), com apoio do Mobai Bike Land e GP Ravelli.

A Gestão Municipal de Estrela de Alagoas deseja boa sorte para a Mayara.

Fonte: Assessoria de Comunicação – CBC e Mayara Ketlly