• 25 de abril de 2024

Cisternas estāo sendo construídas em Estrela de Alagoas

Em Estrela de Alagoas, a CARPIL e a AGRA, iniciaram os trabalhos para as construções de mais cisternas no município. Os materiais que serão utilizados, já começaram a ser entregues.

A CARPIL iniciou as construções de 80 cisternas de primeira água, nas regiões das divisas Estrela de Alagoas/Palmeira dos Índios e Estrela de Alagoas/Igaci. Contemplado as seguintes comunidades: Itapecuru, Mandacaru de Cima, Caraíba Dantas e Lagoa do Exu.

Já a AGRA, iniciou sua segunda etapa dos trabalhos, com as construções de 61 cisternas de primeira água, atendendo as comunidades: Logrador das Vassouras, Lagoa da Serra, Lagoa da Junça, Lagoa dos Porcos, Lagoa da Melancia, Lagoinha dos Tonheiros, Alto de São José e Lagoa da Areia dos Marianos.

A Secretaria de Proteção e Defesa Civil, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, conta com o apoio integral da Prefeitura de Estrela de Alagoas, que tem acompanhado todas as ações.

A comissão municipal do programa água para todos vêm realizando as mobilizações para aprovação dos cadastros dos beneficiários.