• 25 de abril de 2024

Contato da Defesa Civil Municipal de Estrela de Alagoas

A população de Estrela de Alagoas pode contar com o suporte da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa Civil, Meio Ambiente e Recursos Hídricos em situações de risco relacionadas às chuvas. Com o período chuvoso é importante que a população tenha sempre este número para possível necessidade de auxílio.

Para entrar em contato com a Defesa Civil Municipal, basta discar o número (82) 9 8177-7737. Esse é o canal direto para solicitar apoio em casos de emergência ou para obter informações sobre medidas preventivas a serem adotadas em situações de risco. O Secretário Edílson Antônio está encarregado da coordenação desses atendimentos, garantindo uma resposta rápida e eficiente às necessidades da população.

Em caso de qualquer emergência relacionada a riscos decorrentes das chuvas, não hesite em entrar em contato com a Defesa Civil Municipal pelo número fornecido.