• 25 de abril de 2024

Dia Mundial do Meio Ambiente

Nesse dia especial, a Prefeitura de Estrela de Alagoas e a Secretaria Municipal de Proteção e Defesa Civil, Meio Ambiente e Recurso Hídricos, reforçam a importância da participação de todos, seja através de ações individuais ou coletivas, na construção de um futuro mais sustentável. A conscientização sobre a preservação do meio ambiente não deve ser limitada apenas a um dia, mas sim ser uma prática constante por parte de todos. Somente através do cuidado e respeito pela natureza é possível garantir um planeta saudável e equilibrado para as futuras gerações.

Sobre a data:

O Dia Mundial do Meio Ambiente foi criado em 1972 e tem por objetivo conscientizar a respeito da importância de preservar os recursos naturais.