• 27 de julho de 2024

Diálogo Construtivo: Prefeito Aldo Lira se reúne com Vereadores

Hoje, 24 de outubro, o Prefeito Aldo Lira se reuniu com os Vereadores de Estrela de Alagoas. O objetivo da reunião foi discutir as futuras ações a serem desenvolvidas no município e abordar as demandas apresentadas pela população.

Participaram do encontro com o Prefeito Aldo Lira os vereadores: Elza Moura (Presidente da Câmara), Aldo Duarte, Geildo Rocha, Hélio Lourenço (Helinho), Nilton Marques e Wilson Garrote. Também participou da reunião o Secretário Municipal de Urbanismo e Serviços Públicos, Jucianio Saturnino (PIU).

Durante a reunião, foram abordadas questões essenciais para o desenvolvimento de Estrela de Alagoas e a manutenção dos serviços prestados aos estrelenses.

Além disso, o encontro reforça a importância do diálogo entre a Gestão Municipal e os Vereadores.