• 28 de abril de 2024

É hoje! Cantor Thullio Milionário no Forró das Estrelas 2023

Hoje, no aguardado evento Forró das Estrelas 2023, a cidade de Estrela Alagoas recebe um dos maiores fenômenos do momento: o cantor Thullio Milionário.

Além do destaque de Thullio Milionário, outras apresentações vão fazer parte da programação deste domingo (11). Luizin Topado e VS Estilizado também subirão ao palco. A programação deve ser iniciada a partir das 21 horas com os artistas regionais.

E amanhã, dia 12 de junho, o Forró das Estrelas reserva mais uma série de espetáculos imperdíveis. Os talentosos Iguinho & Lulinha, Juninho do Acordeon, Nininha Santos e Pedro Ferro irão se apresentar, prometendo uma noite repleta de música de qualidade e entretenimento para todos os gostos.

A programação diversificada e a inclusão de artistas locais demonstram o compromisso da Prefeitura de Estrela Alagoas em valorizar a cultura regional e proporcionar um evento de destaque para os talentosos músicos da região.