• 19 de abril de 2024

Encontro dos Agentes de Saúde e Endemias

Ontem, 15 de setembro, o Prefeito Aldo Lira, o Secretário Municipal de Saúde – Adriano Vilela e os Agentes Comunitários de Saúde e Endemias de Estrela de Alagoas, participaram de um encontro para a discussão sobre o piso salarial dos agentes e outras situações para a categoria.

O evento aconteceu em Arapiraca e foi organizado pela CONACS (Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate as Endemias) e pela FEDACS (Federação dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate as Endemias de Alagoas).

A Prefeitura de Estrela de Alagoas já paga o Piso Nacional para os Agentes Comunitários de Saúde e Endemias do município. O pagamento do piso é realizado para os profissionais efetivos e contratados.