• 19 de abril de 2024

Equipe da Defesa Civil Estadual esteve em Estrela de Alagoas

Ontem, 13, a equipe da Defesa Civil de Alagoas esteve no município para realizar o acompanhamento dos efeitos provocados pelas fortes chuvas.

O Secretário Municipal de Proteção e Defesa Civil, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Edilson Antônio, levou a equipe da Defesa Civil Estadual em várias localidades, onde foi possível constatar a situação crítica da Zona Rural de Estrela de Alagoas.

A Prefeitura de Estrela de Alagoas está tomando todas as medidas para que haja uma mobilização por parte do Governo Estadual, Governo Federal e de outras instituições, para o suporte a população do município. Por conta dessa situação, de grandes danos, a Prefeitura precisa de apoio para seguir com o trabalho de recuperação nas comunidades rurais.