• 23 de abril de 2024

Equipe do CRAS realiza visita a comunidades rurais para prestação de serviços socioassistenciais

Na manhã de hoje, 26, a equipe do CRAS esteve percorrendo algumas comunidades na zona rural do nosso município, junto ao Secretário Municipal de Cidadania e Assistência Social, Nailson Bispo, e da primeira-dama de Estrela de Alagoas, Mayre Suzy. As visitas foram realizadas nas residências de algumas mães usuárias dos serviços socioassistenciais ofertados pelo CRAS.

Na oportunidade, foram prestadas informações e orientações sobre o Programa Criança Alagoana – CRIA, Cadastro Único e condicionantes de saúde e educação do Programa Bolsa Família. Ações como essas representam o compromisso da SEMAS em continuar prestando atendimento de qualidade em todo o território estrelense.

Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social