• 25 de abril de 2024

Festa de confraternização dos Servidores Públicos Municipais de Estrela

Alegria, descontração, música e distribuição de presentes fizeram parte da festa de confraternização dos Servidores Públicos Municipais.

Na programação que foi realizada nesta terça-feira, 20, na Terra Nova Society, foram contemplados os Servidores das seguintes secretarias: Administração, Agricultura, Defesa Civil, Finanças, Obras e Saúde.

O Prefeito Aldo Lira fez questão de agradecer o empenho dos servidores durante este ano.

Além das presenças dos servidores também compareceram a Primeira-dama Mayre Susy, o Vice-prefeito Mário Jorge, o Coordenador do DNOCS em Alagoas – Arlindo Garrote e o ex-prefeito José Almerino. Secretários Municipais também estiveram presentes, Luciana Lira (Administração), Adriano Vilela (Saúde), José Teixeira (Agricultura) e Nailson Bispo (Cidadania e Assistência Social). Os vereadores Nilton Marques e Wilson Garrote também compareceram.

A Gestão Municipal segue empenhada para continuar com medidas de valorização dos Servidores Públicos Municipais.