• 29 de março de 2024

Gestão na Escola é realizada em Estrela de Alagoas

A Prefeitura de Estrela de Alagoas iniciou na segunda-feira, 26, uma ação intitulada Gestão na Escola. O objetivo é visitar as Escolas Municipais, visando valorizar a cultura e a história do município, além de aproximar a equipe da Prefeitura com a comunidade escolar. Esta ação já faz parte da programação da Emancipação Política do Município, que completa 30 anos na próximo dia 05 de outubro.

O Prefeito Aldo Lira juntamente com os Secretários – Luciana Lira (Administração), Clévio Santos (Educação), Nailson Bispo (Assistência Social) e coordenadores da Educação prestigiaram a programação.

E hoje (27), quatro Escolas deram uma belíssima demonstração de valorização da cultura e da história do município, através do empenho dos alunos e professores com ótimas apresentações. As Escolas foram:

• Escola Municipal Simplício Aquino do Nascimento – Lagoa da Coroa

• Escola Municipal Antônio Pinto de Araújo – Lagoa da Areia do Ciríaco