• 25 de abril de 2024

Diretora do DEMUTRAN participa do lançamento do Maio Amarelo

Diretora do DEMUTRAN participa do lançamento do Maio Amarelo

Nesta terça-feira, 07, a Diretora do Departamento Municipal de Trânsito de Estrela de Alagoas (DEMUTRAN), Izamilda Bezerra, marcou presença no lançamento das ações do Maio Amarelo. O evento, organizado pelo Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL), aconteceu no Palácio República dos Palmares. O maio amarelo tem o objetivo de alertar a sociedade sobre a importância da adoção de medidas que diminuam o risco de acidentes.

O tema escolhido para este ano é: “No trânsito, escolha a vida”, o que reforça a importância de cada indivíduo fazer a sua parte para garantir a segurança nas vias públicas. Além da presença de Izamilda Bezerra, representantes de diversos órgãos de trânsito de todo o estado também estiveram presentes.

Durante o Maio Amarelo, o Detran/AL vai levar ações educativas para diversas escolas e semáforos, além de promover corridas de rua e o Seminário Nacional de Educação para Segurança Viária. Também está previsto um curso de pilotagem defensiva para motociclistas, visando conscientizar sobre os riscos da imprudência no trânsito.

PREFEITURA DE ESTRELA DE ALAGOAS

Skip to content