• 28 de abril de 2024

Lei Paulo Gustavo: CONVOCATÓRIA DOS ARTISTAS DE ESTRELA DE ALAGOAS

A Prefeitura de Estrela de Alagoas e a Sala do Empreendedor realizam a convocação para os artistas de Estrela de Alagoas para um bate-papo e tirar as dúvidas sobre a Lei Paulo Gustavo, que acontecerá na próxima quinta-feira, 26/10, às 10h30, no Auditório da Secretaria de Educação. Essa lei contemplará vários setores do segmento cultural.

Vocês que fazem a arte de Estrela acontecer são nossos principais convidados!

Participe!

Contamos com a presença de todos os interessados na cultura de Estrela para esclarecer dúvidas e discutir como essa lei pode beneficiar nossa comunidade cultural.

Isso mesmo! Artesãos, Profissionais do Audiovisual, Artistas Musicais, Blogueiros e Gupos Culturais. Compareçam!

Data: 26/10 (QUINTA-FEIRA)
Local: Auditório da Secretaria de Educação

Lei Paulo Gustavo:

A Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195, de 08 de julho de 2022) dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural a serem adotadas em decorrência dos efeitos econômicos e sociais da pandemia da covid-19.

Fonte: Ministério da Cultura