• 29 de abril de 2024

Mobilização pelo Janeiro Branco no PSF Antônio Garrote em Estrela de Alagoas

Nesta quarta-feira, 24, o PSF Antônio Garrote foi palco de uma ação significativa voltada para o Janeiro Branco, iniciativa que visa conscientizar sobre a importância da saúde mental e emocional. A mobilização foi realizada de maneira colaborativa pelas equipes do CAPS Geraldo e do PSF Antônio Garrote.

Os usuários da Unidade de Saúde participaram ativamente das atividades propostas. A coordenadora do Centro de Atenção Psicossocial GERALDO GLOBO, Janine Tenório, marcou presença, conduzindo dinâmicas importantes para sensibilizar sobre a saúde mental.

Ao longo deste mês, diversas ações relacionadas ao Janeiro Branco estão sendo realizadas em Estrela de Alagoas, contando com o total incentivo do Prefeito Aldo Lira e do Secretário Municipal de Saúde, Adriano Vilela, que reafirmam o compromisso da gestão com a promoção da saúde dos estrelenses.