• 24 de abril de 2024

Natal Luz em Estrela de Alagoas

Na noite do domingo (20), a magia natalina tomou conta da nossa cidade com a abertura do “Natal Luz” de 2022. A Praça Luiz Duarte se encheu de vida e luz através da decoração de natal e a presença do Papai Noel e sua família, com uma calorosa recepção feita pela nossa população!

O Papai Noel e Mamãe Noel, além de posarem para fotos com as famílias, também conversaram com as crianças que se aproximavam, construindo memórias afetivas e fortalecendo o imaginário encantado dos nossos pequenos.

Também teve muita diversão nos brinquedos do parquinho, com direito à pipoca, algodão-doce e muita alegria!

Na oportunidade, que também contou com a presença de vereadores e secretários municipais, o prefeito Aldo Lira destacou o empenho da gestão municipal em criar momentos de diversão e união para as famílias estrelenses.

Agradecemos as famílias que se fizeram presentes nesse momento mágico em nossa cidade, ao mesmo tempo em que desejamos boas festas e um fim de ano com muita luz!