• 1 de maio de 2024

Prefeito Aldo Lira acompanha atendimentos do Programa Saúde do Homem

Nesta manhã de terça-feira, 15, o Prefeito Aldo Lira esteve acompanhando de perto os atendimentos proporcionados pelo Programa Saúde do Homem em Estrela de Alagoas. A iniciativa ocorre nas instalações do PSF Antônio Garrote.

Essa significativa ação é fruto de uma colaboração entre a Secretaria Municipal de Saúde de Estrela de Alagoas, o Senar Alagoas e o Sindicato Rural de Palmeira dos Índios, demonstrando um compromisso conjunto com a saúde masculina na região.

O principal propósito do Programa Saúde do Homem é oferecer exames preventivos para o câncer de próstata, além de proporcionar outras medidas voltadas para o bem-estar e a saúde do homem.

A ação tem total apoio do Secretário Municipal de Saúde, Adriano Vilela, e da equipe da Saúde de Estrela de Alagoas.