• 29 de março de 2024

Prefeito acompanhou a eleição para à Presidência da Câmara

Foi realizada ontem, 26, a Eleição para a nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Estrela de Alagoas. Na oportunidade, a Vereadora Elza Moura foi eleita Presidente e vai assumir pela período de 2023/2024. Já na Vice-presidência ficou o Vereador Wilson Garrote, e ainda foram eleitos como primeiro-secretário o Vereador Aldo Duarte e como segunda-secretária a Veradora Genilda Pereira.

O Prefeito Aldo Lira e o Vice-prefeito Mário Jorge estiveram presentes e acompanharam a votação. A Deputada Estadual Ângela Garrote e o Coordenador do DNOCS em Alagoas – Arlindo Garrote, também prestigiaram a eleição realizada na Câmara de Vereadores de Estrela de Alagoas.

O Vereador Valdo do Quênio conclui sua gestão à frente da Câmara e a partir de 2023 assume a Veradora Elza Moura.