• 27 de abril de 2024

Prefeito confirma antecipação do Pagamento dos Servidores para hoje (20)

O Prefeito Aldo Lira anunciou a antecipação do pagamento dos servidores referente ao mês de dezembro. A boa notícia é que os funcionários públicos de todas as Secretarias poderão contar com seus vencimentos antes do esperado, pois o pagamento será realizado já nesta quarta-feira, dia 20.

Essa iniciativa demonstra o compromisso e a valorização que a administração municipal tem com seus servidores, garantindo que eles possam planejar suas finanças e desfrutar das festividades de final de ano com maior tranquilidade.

Com essa antecipação, o prefeito Aldo Lira reforça seu comprometimento em manter os pagamentos em dia e valorizar o trabalho dos servidores municipais, reconhecendo a importância de cada um para o bom funcionamento da cidade.