• 5 de julho de 2024

Prefeito Aldo participa da entrega de dois tratores para Estrela de Alagoas

Nesta manhã de quinta-feira, 29, o Prefeito Aldo Lira foi ao município de Penedo, mais precisamente à sede da Codevasf em Alagoas, onde dois tratores foram destinados para Estrela de Alagoas e vão contemplar as comunidades de Ipueiras e Serra do Bernardino.

O evento contou com a participação do Presidente da Câmara, o Deputado Federal Arthur Lira. A cerimônia também reuniu prefeitos, representantes de associações e lideranças políticas do estado.

Além de acompanhar o recebimento dos tratores, o Prefeito Aldo Lira aproveitou a oportunidade para dialogar com o Deputado Federal Arthur Lira sobre futuros investimentos e projetos que visam impulsionar o desenvolvimento econômico e social de Estrela de Alagoas.

Com a chegada desses tratores, as comunidades beneficiadas poderão contar com maquinário moderno e eficiente para atividades agrícolas, contribuindo para o fortalecimento da agricultura local e melhorando as condições de trabalho dos agricultores.

No evento, um total de 100 tratores foram doados para Associações de Agricultores do estado.