• 17 de maio de 2024

Lagoa do Exú: Prefeito Aldo Lira acompanha Torneio de Futebol Society

A Prefeitura de Estrela de Alagoas tem desenvolvido ações para incentivar o futebol amador no município. E ontem, 07 de setembro, o Prefeito Aldo Lira e o Vice-prefeito Mário Jorge estiveram em Lagoa do Exú, acompanhando um Torneio de Futebol Society.

Essa iniciativa demonstra o compromisso da Prefeitura em apoiar o esporte na comunidade, inclusive investindo na organização de campeonatos locais para fortalecer o futebol amador na região.

O evento contou com a presença de público da região, que prestigiou as partidas e contribuiu para o sucesso do torneio. O Prefeito Aldo Lira reafirmou seu compromisso em continuar promovendo o futebol amador como parte do desenvolvimento da cidade, proporcionando um ambiente saudável e unindo a comunidade por meio do esporte.