• 16 de abril de 2024

Prefeito Aldo Lira entrega ambulância em Lagoa do Exú

A Gestão do Prefeito Aldo Lira e do Vice-prefeito Mário Jorge, reforçando os investimentos na área da saúde, realizou a entrega de mais uma ambulância para atender a população de Lagoa do Exú e região. O ato aconteceu no Povoado Lagoa do Exú, onde o Prefeito entregou essa ambulância para atender a comunidade.

A ambulância é resultado de uma emenda parlamentar, destinada pela Ângela Garrote durante seu mandato de Deputada Estadual.

A população da região acompanhou a entrega. Além disso, Vereadores, Secretários, o Cooordenador do DNOCS em Alagoas – Arlindo Garrote, e a responsável pela emenda, Ângela Garrote, participaram deste momento tão importante para a comunidade.

Com mais essa entrega, a Prefeitura de Estrela de Alagoas busca oferecer atendimento de qualidade e agilidade nos serviços prestados no município.