• 30 de abril de 2024

Prefeito Aldo Lira participa de evento do Dia dos Pais na Escola Antônio Pinto de Araújo

Na tarde de ontem, dia 18, um emocionante evento em comemoração ao Dia dos Pais foi realizado na Escola Municipal Antônio Pinto de Araújo, localizada no Povoado Lagoa da Areia do Ciríaco.

A programação foi repleta de homenagens e apresentações dos alunos para os pais.

Vale ressaltar que o evento foi resultado da colaboração entre duas instituições: a Escola Municipal Antônio Pinto de Araújo, do Povoado Lagoa da Areia do Ciríaco, e a Escola Municipal Simplício Aquino do Nascimento, localizada no Povoado Lagoa da Coroa.

O Prefeito Aldo Lira prestigiou o evento, acompanhado pelo Secretário Municipal de Educação, Clévio Santos. Além disso, o Secretário Municipal de Saúde, Adriano Vilela, também se fez presente.

Sob a direção da Ana Maria Teles, as duas escolas demonstraram uma grande organização. As coordenadoras Luzení Gomes e Sandra Carnaúba ( Articuladora do Programa Escola 10) desempenharam papéis importantes na coordenação das atividades, contribuindo para o sucesso do evento e consolidando a dedicação da equipe escolar.

Esse evento em alusão ao Dia dos Pais não apenas celebrou os laços entre pais e filhos, mas também demonstrou o compromisso da Gestão Municipal com a educação e o desenvolvimento integral das crianças.

Secretaria Municipal de Educação