• 28 de março de 2024

Prefeito Aldo Lira confirma apoio para competições do Futebol Amador

Na manhã de hoje, 12, foi realizada uma importante reunião na Câmara Municipal de Estrela de Alagoas com os dirigentes dos times amadores do município. O objetivo do encontro foi discutir a realização de dois grandes eventos esportivos: a 1ª Copa Estrela Master e a VII Copa Estrela de Futebol Amador.

A reunião contou com a presença do Prefeito Aldo Lira que destacou o incentivo ao futebol amador, além de enfatizar a importância de eventos como esses para o desenvolvimento do esporte local. A Ângela Garrote também esteve na reunião e garantiu apoio para as competições.

A 1ª Copa Estrela Master deve acontecer em julho. E a VII COPA ESTRELA está prevista para começar em setembro.

Incentivar o futebol amador em Estrela de Alagoas tem sido uma das ações da Gestão do Prefeito Aldo Lira.