• 29 de março de 2024

Prefeito Aldo Lira participa do encerramento do Mês das Crianças

Nesta manhã de quinta-feira, 27, aconteceu no Ginásio de Esportes do Povoado Impueiras, o encerramento da Programação do Mês das Crianças, através da Secretaria Municipal de Educação.

Os alunos da Escola Municipal Manoel Martins dos Anjos aproveitaram todas as atividades repletas de muita diversão, brinquedos, pipoca e algodão-doce.

O Prefeito Aldo Lira e a Primeira-dama Mayre Susy, fizeram questão de acompanhar a programação que foi realizada em Impueiras. Os Secretários Municipais Clévio Santos (Educação), Luciana Lira (Administração) e o Nailson Bispo (Assistência Social) e equipe da Prefeitura também estiveram no local.

As ações do MÊS das Crianças foram iniciadas no dia 18 e contemplaram todos os alunos da Rede Municipal de Ensino de Estrela de Alagoas.

Foi uma grande mobilização da Prefeitura de Estrela de Alagoas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, para beneficiar as crianças do município.