• 28 de março de 2024

Prefeito Aldo Lira participou de Formação para professores

Aconteceu na manhã de ontem, 20, a formação para os Professores que trabalham com alunos especiais em Estrela de Alagoas.

O evento foi importante para a discussão das ações Pedagógicas da Educação Especial. O Atendimento Educacional Especializado (AEE) tem como objetivo identificar e organizar recursos pedagógicos de acordo com às necessidades do público alvo. Na Educação Especial o lúdico é fundamental para o desenvolvimento dos alunos, pois através do brincar eles aprendem mais.

Estiveram presentes o Prefeito Aldo Lira, o Secretário de Educação – Clévio Santos, a Diretora de Ensino – Dra. Mariane Garrote, a Coordenadora dos alunos Especiais – Rosilene Farias, a Assistente Social da Secretaria de Educação – Letícia e Professores(as) dos alunos Especiais da Rede Municipal de Educação de Estrela de Alagoas.

Secretaria Municipal de Educação