• 28 de abril de 2024

Prefeito Aldo Lira recebe alunos da rede municipal de ensino na Prefeitura

O Prefeito Aldo Lira teve a honra de receber um grupo de alunos da rede municipal de ensino na Prefeitura de Estrela de Alagoas na manhã desta terça-feira, 03 de outubro. Essa iniciativa faz parte das ações de comemoração da Emancipação Política do município, que este ano celebra seus 31 anos no próximo dia 05 de outubro.

Os jovens visitantes vieram acompanhados pelas professoras Élida Kaline, Mary e Tereza Lopes, da Escola Municipal João Fausto de Araújo.

E ainda, as turmas do pré-escolar da Creche Emanuelle, sob a orientação das Professoras Elza (Turma D) e Marilene (Turma E), também puderam vivenciar essa experiência única, aprendendo sobre o funcionamento da Prefeitura e a importância do poder público em suas vidas.

A visita dos alunos da rede municipal de ensino à Prefeitura é uma maneira especial de conectá-los com a história e a administração da cidade, incentivando-os a sonhar e se inspirar para um futuro melhor. O Prefeito Aldo Lira expressou sua alegria em receber esses jovens e suas professoras, reforçando o compromisso da administração com a educação e o desenvolvimento de Estrela de Alagoas.