• 11 de maio de 2024

Luto Ofical pelo falecimento do Sr. José Moura da Silva (Duda do leite)

O município de Estrela de Alagoas encontra-se em profundo pesar devido ao falecimento do ex-vereador Sr. José Moura da Silva, mais conhecido como Duda do leite, ocorrido em 26 de julho. Em reconhecimento à relevância de sua trajetória, o Prefeito Aldo Lira, no uso de suas competências e atribuições conferidas pela Lei Orgânica do Município, decretou o Luto Oficial por um período de três dias, através do DECRETO Nº 32/2023 DE 26 DE JULHO DE 2023.

A perda do Sr. José Moura da Silva deixa uma marca significativa na comunidade estrelense, uma vez que o falecido era membro de uma família tradicional da região e exerceu com dedicação o cargo de vereador durante dois mandatos. Sua contribuição para o desenvolvimento do município foi inestimável.

A vida do Sr. José Moura da Silva foi pautada por um genuíno espírito público e compromisso com a comunidade. Sua dedicação e os trabalhos prestados como cidadão e vereador são dignos de reconhecimento e honra.

Apesar do luto oficial, a administração municipal assegura à população que os serviços públicos continuarão funcionando normalmente. O legado deixado pelo Sr. José Moura da Silva será sempre lembrado, e sua história será preservada como parte fundamental da trajetória de Estrela de Alagoas.

Que o luto oficial seja uma forma de homenagear e expressar o reconhecimento a um cidadão exemplar que tanto contribuiu para o progresso e a construção de um futuro melhor para Estrela de Alagoas.