• 23 de abril de 2024

Prefeito e Vereadores visitam áreas afetadas pelas chuvas

O Prefeito Aldo Lira segue visitando várias localidades em Estrela de Alagoas que foram atingidas pelas fortes chuvas. Esta semana, uma comitiva com vereadores, secretários e técnicos acompanharam o Prefeito nas visitas.

Esses levantamentos são fundamentais para a elaboração do plano de trabalho para a recuperação das áreas danificadas pelas chuvas.

E com o Prefeito Aldo Lira nesses levantamentos, estiveram os Vereadores: Valdo do Quênio, Genilda Pereira, Antônio Araújo, Geildo Rocha, Hélio Lourenço e Nilton Marques; o Secretário Municipal de Urbanismo e Serviços Públicos – Jucianio Saturnino, o Secretário de Proteção e Defesa Civil – Antônio Edilson e o Engenheiro Igor.

A Prefeitura de Estrela de Alagoas está mobilizada para reconstruir as áreas afetadas.