• 29 de abril de 2024

Prefeitura coloca piçarro em estrada do Sítio Craíbas Dantas

A Prefeitura de Estrela de Alagoas segue empenhada em promover melhorias significativas nas estradas vicinais, garantindo a mobilidade e o acesso em diversas localidades. Dando continuidade a esse compromisso, a Secretaria Municipal de Urbanismo e Serviços Públicos realizou uma importante intervenção na estrada que dá acesso à Lagoa do sítio Craíbas Dantas.

A equipe responsável pelo trabalho piçarrou a via, utilizando um material que melhora muito a qualidade da estrada, proporcionando uma superfície mais resistente e menos suscetível a danos causados pelo clima e tráfego.

Além da estrada que conduz à lagoa do sítio Craíbas Dantas, outras localidades também estão recebendo essa ação de piçarramento, demonstrando o empenho da Prefeitura em promover melhorias em várias áreas rurais de nosso município.

O Secretário de Urbanismo, Jucianio Saturnino (PIU), desempenha um papel fundamental coordenando essa iniciativa.