• 29 de abril de 2024

Prefeitura de Estrela apoia Festa de SÃO SEBASTIÃO em Ipueiras

A Prefeitura de Estrela de Alagoas, através do Prefeito Aldo Lira e do Vice-prefeito Mário Jorge, reitera seu compromisso com os eventos do município e faz questão de apoiar a tradicional Festa de São Sebastião no Povoado Ipueiras, um evento católico de grande relevância para a cidade. A celebração terá início nesta quinta-feira, 11, e se estenderá até o dia 20 de janeiro.

Com uma programação diversificada que engloba missas, batizados, novenas, salva de fogos, festival de prêmios, procissão e leilão, espera-se a participação ativa da comunidade local e de outras regiões.

A organização conta com a colaboração da Capela de São Sebastião, Paróquia de São João Batista, Padre Gilberto Pereira, Movimentos Católicos e toda a comunidade em geral.