• 27 de abril de 2024

Prefeitura de Estrela de Alagoas apoia o Estrelense na Copa da AMA

A Copa da AMA de Futebol Amador está chegando, e o Estrelense vai entrar em campo, com o apoio da Prefeitura de Estrela de Alagoas, que está ajudando mais uma vez o time da cidade. No próximo sábado, dia 30, acontece o primeiro jogo aqui em Estrela de Alagoas contra o Independente F.C, de São José da Tapera. Este jogo é do Grupo N, que também tem um time de Monteirópolis. Como no ano passado, são três times por grupo, e só dois passam para a próxima fase.

O Prefeito Aldo Lira disse: “É muito importante apoiar o esporte da cidade, principalmente o time que nos representa.” Ele deseja boa sorte para o time e acrescenta: “Com o apoio da Prefeitura e da torcida, nosso time vai dar o melhor em campo. Vamos torcer juntos para mais uma grande temporada na Copa da AMA!”

O jogo será realizado no Campo José Fausto Sobrinho, em Estrela de Alagoas, a partir das 15h.