• 19 de abril de 2024

Prefeitura de Estrela de Alagoas e Governo Estadual em AÇÃO!

Destacando ainda informações sobre a vinda, ontem, do Governador Renan Filho ao Município de Estrela de Alagoas, que assinou as ordens de serviço para a construção de um Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), orçado em R$ 2,5 milhões; e de uma creche do Cria, que receberá investimento de R$ 4,5 milhões.

Na oportunidade também foi assinada a ordem de serviço que autorizou o início das obras do programa Minha Cidade Linda. O município será contemplado com a pavimentação de quatro ruas e com dois equipamentos de esporte e lazer ao ar livre. Serão investidos R$ 533 mil, por meio da Secretaria de Estado do Transporte e do Desenvolvimento Urbano (Setrand).

E na ocasião o Governador Renan Filho ainda entregou uma Patrol e uma ambulância para o município.

Governo de Alagoas e Prefeitura de Estrela de Alagoas em ação em benefício da população.

*informações com Governo de Alagoas