• 28 de março de 2024

Prefeitura de Estrela entrega ambulância e trator no Povoado Renascença

Na noite de quarta-feira, 03, no Povoado Renascença, a Prefeitura de Estrela de Alagoas fez mais uma ação importante na área da saúde, ao entregar uma nova ambulância em parceria com o Instituto Amiga da Gente, através da Ângela Garrote que esteve presente. O objetivo é atender o povoado Renascença e região, levando um transporte de qualidade e eficiente para o deslocamento de pacientes. A comunidade já contava com uma ambulância, que foi substituída pela nova.

O Prefeito Aldo Lira e o Vice-prefeito Mário Jorge foram os anfitriões do evento, recepcionando a população local e todos que foram prestigiar este momento. Dentre os convidados estiveram Vereadores, Secretários, diversas lideranças políticas do município e o Coordenador do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS) em Alagoas – Arlindo Garrote.

Além da Ambulância, um trator também foi entregue para atender a comunidade. O trator foi uma parceira da Prefeitura de Estrela de Alagoas com o DNOCS.

Prefeitura em Ação!