• 17 de maio de 2024

Prefeitura de Estrela de Alagoas promove Encontro com Empresários

A Prefeitura de Estrela de Alagoas anuncia o Encontro com Empresários e Empreendedores, agendado para o próximo sábado, 4 de maio. Este evento, de iniciativa municipal, promete ser um marco para a comunidade empresarial local.

A troca de ideias e experiências neste fórum será fundamental para o avanço coletivo de nossas atividades comerciais.

O encontro será na sede do CRAS em Estrela de Alagoas, com início marcado para as 18h. Será uma oportunidade ímpar para estabelecer conexões, explorar novas estratégias e fortalecer os laços entre os empreendedores locais.

Não perca esta chance de contribuir para o crescimento de nossa comunidade empresarial e o progresso de Estrela de Alagoas como um todo.

Contamos com a sua participação!