• 26 de abril de 2024

Prefeitura de Estrela recebe doação de alevinos do DNOCS

A Prefeitura de Estrela de Alagoas recebeu nesta terça-feira, 16, a doação de alevinos do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS). Essa iniciativa tem como objetivo principal promover o repovoamento de açudes, lagos e rios no município.

O prefeito Aldo Lira, juntamente com vereadores, o Secretário Municipal de Proteção e Defesa Civil, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Edílson Antônio, o Chefe de Gabinete Paulo Lira e Ângela Garrote, acompanharam de perto essa ação importante para o município.

É importante ressaltar a parceria entre o Coordenador do DNOCS em Alagoas, Arlindo Garrote, e o Deputado Federal Arthur Lira, que foi fundamental para viabilizar essa significativa doação de alevinos. Por meio dessa colaboração, a Prefeitura de Estrela de Alagoas fortaleceu suas ações em prol do meio ambiente.

A Prefeitura se compromete em garantir o manejo adequado dos alevinos doados, monitorando seu crescimento e a adaptação ao ambiente.