• 28 de março de 2024

Prefeitura de Estrela disponibilza transporte gratuito para universitários

Garantir o acesso dos estudantes à educação, seja nas escolas do município ou em instituições de ensino de outras cidades, é um compromisso da Gestão Municipal com a população estrelense.

A Prefeitura Estrela de Alagoas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, oferece um importante benefício aos universitários do município. Trata-se do transporte gratuito para estudantes que cursam o Ensino Superior.

Universitários de Estrela de Alagoas que estudam em universidades em Arapiraca, utilizam este serviço de transporte gratuito, oferecido pela Prefeitura de Estrela de Alagoas.

Essa iniciativa tem como objetivo incentivar a educação e facilitar o acesso dos jovens à universidade, especialmente para aqueles que têm dificuldades financeiras para arcar com os custos do transporte. Com isso, o Prefeito Aldo Lira reforça o compromisso com a educação e o desenvolvimento dos jovens da cidade, garantindo que eles tenham acesso a uma formação de qualidade e possam se preparar melhor para o mercado de trabalho.

Para obter mais informações sobre o transporte gratuito e as formas de utilização do serviço, basta que os universitários se dirijam à Secretaria Municipal de Educação.

Secretaria Municipal de Educação