• 2 de maio de 2024

Prefeitura e Caixa Econômica alinham estratégias para o Bolsa Família

O Prefeito Aldo Lira e a equipe da Prefeitura recepcionaram representantes da Caixa Econômica Federal para uma reunião realizada nesta terça-feira, dia 27, na sede do município. O objetivo era discutir questões relacionadas ao programa Bolsa Família, visando à unificação das informações entre o município e a instituição financeira. Durante o encontro, foram feitos alguns ajustes e acordos.

Na reunião estiveram presentes a Secretária de Administração Luciana Lira, o Secretário de Assistência Social Nailson Bispo, o Procurador do Município Dr. Rafael Fernandes, o advogado da Assistência Social Dr. Eduardo Medeiros e o Coordenador do Bolsa Família, José dos Santos, mais conhecido como Lano.

Posteriormente, o Prefeito Aldo Lira e a Secretária de Administração, Luciana Lira, trataram de outros ajustes e parcerias para o município, em colaboração com a Caixa Econômica Federal.